O vice-líder do governo na Câmara, Rogério Correia, do PT, articulou junto à ministra Esther Dweck, de Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, a assinatura dos contratos para construção dos equipamentos públicos no terreno do antigo aeroporto “Carlos Prates”, em Belo Horizonte (MG).

Na ocasião, o Secretário de Gestão do Patrimônio da União, Lucio Geraldo de Andrade, se colocou à disposição para comparecer à capital mineira, na próxima terça-feira (25), para assinar os documentos. A ministra Esther Dweck e o deputado federal Rogério Correia conversaram na tarde desta quarta-feira (19), em Brasília (DF).
O secretário Lucio Geraldo de Andrade irá assinar os contratos de cessão das áreas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidade Básica de Saúde (UBS), além de duas escolas municipais. Como parte da agenda, ele também participará da Instalação do Fórum Estadual de Democratização de Imóveis da União. Além disso, ele estará presente na entrega da Concessão do Direito Real de Uso (CDRU) do imóvel, da ocupação Zezéu Ribeiro, do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Ainda em Belo Horizonte, durante à tarde, Lucio Geraldo vai assinar também o contrato de Guarda Provisória e Acordo para projeto da área do Ramal Águas Claras, Divisa Belvedere X Vila da Serra. É BH olhando pra frente! BH Pode Mais!
